segunda-feira, 26 de outubro de 2009

BEM VESTIDO




Não são apenas os fãs, parece que todo mundo achou que Ben estava lindo com o visual dele no TIFF!Esse ano, um dos mais bem vestidos do Festival De Toronto (TIFF) foi o ator britânico Ben Barnes (Príncipe Caspian) com seu novo filme, Dorian Gray. Seu terno de três peças foi um hit, mais o cabelo comprido e a barba.Coloque ele em uma impecável roupa formal e ele parece o rei da moda. Na verdade, o papel principal de Dorian Gray, que é mais conhecido entre os jovens como "Príncipe Caspian", tem pregado todos os detalhes, até o colete. (Tom Ford também balançou a cidade.) Você apenas tem que saber quanto tempo ele gasta só em seu cabelo.
Todas nós percebemos que Ben Barnes está muito bem vestidos nas premiações...
Ele esta Lindo e perfeito em tudo, não só na roupa como no conteúdo, se é que vocês me entendem né girls ?
(risos)
Bom, esse ultimos dias, estava eu caçando fotos ,é claro do nosso divo Ben Barnes, e me deparo com essa foto [http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=14607221564412793425&pid=1253118284479&aid=1252851419$pid=1253118284479]
Ele esta Lindo e perfeito como sempre mããs ...

Ben, Ben, Ben boota com social? será que combina?
Creio eu com meus pensamentos que não, mas talvez seje alguma moda na Inglaterra . . .espero que sim né !(risos)
Mas calma Ben, isso não dimunue meu amor, ou o nosso amor por você, o meu por incrivél que pareça aumenta a cada dia *-*
ABAFA ISSO :D,

estamos aqui para falar do título "Bem Vestido" e não da minha declaração que espero fazer em breve ;D
(risos)
Mas voltando ao assunto. . .Se precisar de ajuda Ben tem algumas brasileirinhas empolgadas em lhe ajudar nesse aspecto . . .
Concordam girls?!
Maquiadoras e estilistas que ajudam o Ben no figurino são muito sortudos(as). Bom, se eu fosse maquiadora, haaa eu iria ficar um bom tempo admirando aquela perfeição de rosto *-* OH MY GOOOD !
E aquele cabeloo, Lindo de morrer né garotas. . . ele é perfeito, sem duvidas!

Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado!
Meu segundo post aqui *-*
Ahh que emoção ;DD

Grande Abraço,
By; Larissa Assis

4 comentários:

  1. A da bota foi com certeza o pior de todos, mas fiquei feliz por terem publicado isso de que ele foi o mais bem vestido na premiere de Toronto! :DD

    ResponderExcluir
  2. ele é lindo de qq jeito xD
    No começo eu não gostava dessa barba dele,mas agora eu já me acostumei..xD
    mas essa bota com terno ficou estranha =/
    ahhh..eu fico como estilista dele,sem o menor problema,imagina só ver ele esperimentando as roupas..hauhauhuahua..abafa..

    ResponderExcluir
  3. O Ben realmente é d+,mas tenho q admitir q ele errou no visual ASHUASUAH!E eu concordo com a Kimie,tbm não gostava da barba dele,mas agora...HAHA!EU AMO!!

    ResponderExcluir
  4. AH...Esqueci de dizer que AMEI esse blog galera!!PAREBÉNS!!BJOS

    ResponderExcluir