terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ben Barnes na lista do 50+


Pelo visto só eu não estava sabendo! Mas quando soube eu dei, literalmente, pulos de alegria. Vou explicar porque...
A Empire Magazine, uma importante revista britânica, divulgou recentemente a lista com as cem celebridades mais belas de todos os tempos. E adivinhem quem saiu nessa lista? Óbvio, o nosso divo Ben Barnes! Vocês algum dia imaginaram que o Ben ia estar entre os cem artistas mais belos? Imaginava, imaginava! HASUHSAUHASUHAS, desculpa gente, mas eu precisava fazer isso!
Enfim, num é qualquer um que vai pra essa lista não. Ter o rosto na Empire Magazine com certeza é algo que vai ajudar e muito o Ben na carreira dele. É minha gente, o nosso divo está crescendo profissionalmente.
Só uma curiosidade, em 2005 a revista elegeu como a mulher mais sexy do mundo a Jessica Biel. É essa mesma, que trabalhou com o Ben em Easy Virtue ano passado.
Eu só não achei legal a posição que colocaram ele, 38º lugar, ele merecia mais né? Mas fazer o que, se fosse depender de mim o rosto do Ben estaria nas 50 posições! AHSUUHSAHUAS
E mais, eu não reclamaria da 38ª posição do Ben se em 9º não estivesse o James McAvoy. Fala sério! Inverteram as posições. ;p
Pra quem leu esse nome e está tendo a impressão de que conhece de algum lugar, é isso mesmo. Nós conhecemos o James McAvoy do primeiro longa de As Crônicas de Nárnia, ele interpreta o Sr. Tumnus.
O Ben é bem mais bonito que ele né?
Em primeiro lugar está o Johnny Depp, num sei o que as pessoas vêem nesse cara mas tudo bem! rsrs
Quem quiser conferir a lista, o link é esse: http://www.empireonline.com/100sexiest2009/men/default.asp?star=1

Espero que tenham gostado da novidade!
Ótimo dia!
Abraços,

Carla Caroline

4 comentários:

  1. I love him more than everything!

    ResponderExcluir
  2. Carla com essa carinha não é de estranhar que ele tenha entrado pra lista xD
    eu tbm não gostei da posição do Ben =/
    O Robert ficou em segundo então eles bem que podiam inverter né..hauhauhau..
    Ahh eu acho o Titio Depp sexy..tem uns 40 e poucos anos se eu não me engano e é todo enchuto..hauhauahua
    bjs amrs

    ResponderExcluir
  3. posso desabafar
    morrrrrrraaaaaaaaaa
    eu achei injusto o Benzinto ficar 38º lugar
    acho que ele deveria ficar em 2º ou 1º
    pois ele é muito melhor que o Pingue bocó do Robert Pattissa,o Ben é mais macho do que o frutinha do Robert esse moleque que não tem atitude de macho só de MACHOcado

    ResponderExcluir