quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Perfect boy!



Somente Ben Barnes é o dono de uma beleza divina, moreno de traços finos ,sorriso cativante e olhar marcante!


MEU DEUS em garotas!


Mas não é só isso que nos chama a atenção, além de ser um ótimo ator,ele é uma pessoa que tem determinação, luta pelo que quer, é bem humorado e o mais importante meninas HUMILDE!


Com todas esses preciosas qualidades quem não se apaixonaria pelo Ben?!


É . . . acho que ninguém resistiria a esses encantos não é?! Nem mesmo eu resisti *-* AAPSOAS


Mas voltando ao assunto,ele deve ser o principal alvo das garotas Britânicas , mas veja o que ele acha sobre isso em uma entrevista que teve com a capricho ano passado . . .


( CAPRICHO) Já foi alvo de garotas histéricas pela rua?


(Ben)


'Risos' Ainda não. Por enquanto, só recebo cartas ousadas de algumas meninas. Mas não me iludo. Sei que elas estão atraídas apenas pela imagem que têm de mim. Como a obra é bastante espiritual, alguns fanáticos também me escrevem. Já disseram que eu devo ter sido escolhido por Deus para o papel, o que me deixou um pouco desconcertado.


(CAPRICHO)Acha que sua namorada terá ciúmes das fãs?


(Ben) Ainda não tenho ninguém especial em minha vida, mas vou ter...




Bem garotas, ainda não sabemos se ele está com alguém. Essa entrevista é a única que declara que ele "ainda não têm ninguém em especial" . Isso pra mim é um ótima noticia (risos). Eu seria capaz de ficar de cama ao saber que ele tem alguém! ( risos, que exagero em ;DDD ou não né :) )


Estão curiosas para saber o tipo de garota que o ben curte?! Pois bem ... la vamos nós


(CAPRICHO) Qual o seu tipo de garota ?


(Ben) Com muito senso de humor. Ela certamente precisará disso para entender o meu.




*-------------------------------* Geeeente , que LINDO *-*


Bom pelas fotos e videos percebemos que Ben é engraçado e brincalhão, pois ele também admira isso em uma garota . . .


Olhaa, eu tenho esse senso de humor viu been . . .(risos) ;D




Pra quem ainda não asssitiu esse video [http://www.youtube.com/watch?v=gOq4D8jQsoc]


Meu Deus ele faz cada carinha gente *---------------* Vocês babam!


Eu chego a ficar estonteada com tanta beleza , ele é mesmo um Divo *-*










Por hoje é só meniinas, espero que tenham gostado da minha postagem!


É minha primeira . . . Estou começando ainda, tentando me adptar a tantas tecnologias assim ( risos)!


Abraço forte ,


e Obrigada!






Larii Assis.

8 comentários:

  1. Que video é esse do ben AUHASUSHA' amei , amei *-*
    Ele é sim nosso divo *-*
    o blog esta maravilhoso :D'
    amei os textos que vcês postaram , estão de parabens ,
    beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. blog, adoro blog, vou morar aqui *-* o blog tá perfeito, postem sempre, não abandonem ;-;~ e GENTE, que vídeo era aquele? to encantada *-* beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. hauhauahuhau..esse video é mto engraçado..hauhuahua..adoro *-*
    ele tá fazendo charminho,por isso que nos amamos ele xD
    Isso pra mim é um ótima noticia (risos). Eu seria capaz de ficar de cama ao saber que ele tem alguém!+1
    e se ela fazer ele sofrer vai ter que se ver comigo :x
    Parabéns meninas o blog tá mara
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Haaa gente esse vídeo é o melhooor *-*
    ele fas cada carinhaaa, ain eu fico na frente do computador riindo junto com ele, ele me cativa *-*
    Ainda bem que ele não tem ngm, porque se estivesse APSOAPOS gente eu ia morre , sééériooo!
    Esses dias eu estava falando com um cara (fake do ben) ASPOAS ele me perguntou :
    - Oh vs é fanática por ele né?
    pelo amro de Deus . . .
    PSOAS confesso que eu ri bastante, mas não é amor plânitco ou muito menos algo fanático o que eu sinto , é um amro verdadeiro *-*

    ASPOAOSOPAS ha gente fala sério , sou quase Shakespeare ASPOAPSOPAS ;DD

    Garotaaas amo vcs, e esse BLOG *-*
    Minha vida gira em torno do Ben (L



    By : Larii Assis ♥

    ResponderExcluir
  5. oie eu tb amo o ben ele eh tudo isso e muitomais ta amei a foto linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. eu tb adoro o Ben
    ele é espetacular,sem palavras...
    realmente eu achava que esse homen não existia
    mas para minha e para todas ele existe

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o Vidio adorei ele e muito fofo
    sei conta que ele so ficou fazendo charme
    adoro o Ben, ele nao e d+ pois tudo que e d+ sobra
    e tudo que sobra ,e resto e tudo que e resto vai para o lixo
    ele e d- pois tudo que e d- falta e tudo que falta tem que completar...
    e para o Ben o que ta faltando sou eu
    Alice................
    adogo o Ben

    ResponderExcluir
  8. aaa treizinho goxtoso de momoe!ele e muito fofo...queria um desses aki em casa ashushausuahsu. BEN E O MEU DIVO♥

    ResponderExcluir