terça-feira, 20 de outubro de 2009

Blog Oficial da ШΘRLD Ben Barnes'

A nossa doação estava precisando de um espaço a mais para postar as novidades. Hoje de manhã quando eu resolvi divulgar uma notícia lá na doação tive que me contentar em colocar na página de recados e isso num é muito legal, a página de recados não foi feita pra isso, hehe.
Então eu tive a idéia de criar um blog, porque várias vezes eu (Carla) e a Larissa tivemos coisas pra contar pra vocês e não pudemos fazê-lo em questão de não haver espaço no orkut pra esse tipo de coisa.
Aqui a gente vai poder atualizar todos os dias sobre o nosso divo, e lá na doação vocês podem conferir as fotos. Estamos trabalhando para oferecer o melhor à vocês!
Esperamos que gostem do blog!
Ótima semana,

Carla Caroline

2 comentários:

  1. Oba!!tá add o blog nos meus favoritos *-*
    bjs amr e Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  2. Juliana Gomes : Amouree eu amei a idéia.Parabens, você são maravilhosas! (L)

    ResponderExcluir