terça-feira, 20 de outubro de 2009

Easy Virtue chega ao Brasil


Ok, minha cabeça deu 'tilt' essa manhã quando peguei pra ler a VEJA da semana. Em destaque na sessão CINEMA está o filme 'Bons Costumes'. Algumas mídias anunciaram o lançamento no Brasil em agosto desse ano. No início desse mês um site afirmou que a estréia era dia 09/10 e agora vem a VEJA anunciando pra essa sexta-feira. Eu realmente fiquei sem entender! Mas enfim, queria divulgar isso aqui na doação.
Pelo que parece o filme estréia (agora é pra valer) nesse final de semana. Pra quem ainda não entendeu o porquê de eu estar divulgando esse filme aqui, o Ben Barnes (é isso mesmo, o nosso divo) faz parte do elenco.
Eu faltei ir atrás da Isabela Boscov (colunista que escreveu a matéria na revista) e arrancar cada fio da cabeça dela, por quê? Porque ela se esqueceu de colocar o nome dele na matéria! Eu fiquei louca da vida, citou Jessica Biel, Kristin Scott Thomas e Colin Firth, faltou colocar o meu nome (brincadeira), mas não colocou o do Ben. Fala sério! Eu vi a foto da matéria e soltei um grito pra minha irmã ir ver qual filme estava em destaque na VEJA, na VEJA! Fiquei toda feliz pensando que o nome do Ben ia aparecer e me decepcionei ao chegar ao final e não encontrar nem o nome do personagem dele. Mas independente disso eu fiquei feliz por ver um trabalho dele ser divulgado assim, a revista é lida por muitas pessoas e eu espero que pelo menos algumas delas possam ir ao cinema nessa sexta-feira.
E eu espero também que vocês aqui da doação dêem o ar de suas graças nos cinemas! Um tempinho atrás eu deixei três grandes motivos pra gente juntar nossas moedas e irmos ver o Ben nas telinhas. Vou colocá-los aqui de novo pra quem ainda não leu.
1 - O Ben está no elenco! ooohh...
2 - A trilha sonora com músicas dos anos 20/30 foi regravada na voz do Ben!
3 - Quanto maior o lucro com o filme (o que significa que mais pessoas o assistiram) maior vai ser o reconhecimento e valorização do trabalho do Ben! E é isso que nós queremos, né?
Sendo assim, eu conto com a presença de vocês nos cinemas ein? Eu admito, não vou assistir o Ben nas telinhas, mas é só por motivo de força maior...na minha cidade não tem cinema! É um absurdo, eu sei, mas o que eu posso fazer?
O mundonarnia.com divulgou há algum tempo uma super matéria sobre o filme, o elenco, os personagens, a trilha sonora, as locações e tudo mais. Quem quiser conferir o link é esse aqui. É extenso, mas vale à pena!
http://www.mundonarnia.com/portal/2009/09/saiba-tudo-sobre-o-novo-filme-estrelado-por-ben-barnes/
Ainda não tem o trailer legendado no youtube, eu pelo menos não encontrei, mas pra quem tem um bom 'listening' ou pra quem simplesmente quer ter uma prévia do filme (mesmo não entendendo nada) o vídeo é esse aqui: http://www.youtube.com/watch?v=yjH-EeQquyY&feature=related
Bom galera, o aviso foi dado. Conto com vocês!
Grande abraço,

Carla Caroline

3 comentários:

  1. Boa tarde galera o/
    *-*
    Felissísima por Easy virtue (Bons costumes) Ter chegado ao brasil!
    Eu não via a hora de chegar, o que eu devor fazer agora?
    haa acho que eu sei né. COOORRER PARA OS CINEMAS GENTE *o*!
    Fala sério,assisti As crônicas de Narnia e o principe caspian no cinema, e agora Easy virtue *-*
    É incrivelmente bom, ver o rosto do nosso Divo o ben naquela telona, é claro que iriia ser bem melhor peessoalmente mas enquanto isso não ocorre eu aceito vê-lo nos cinemas APSPOASPOAPSPOAS'
    Haa, esquecer o nome do nosso BEN?! ¬¬' vou processar essa mulher APOSPOASO Meu Deus, como ela pôde esquecer OMG !
    Já é um grande avanço para o nosso Ben, imagina sendo publicada nas revistas mais lidas e procuradas aqui do Brasil a VEJA. isso mesmo gente a VEJA! *-*
    Garotada como mencionado pela nossa amiga e minha irmã "de coração" Carla temos grandes motivos para assistir esse filme. Been enterpreta, a trilha sonora com músicas dos anos 20/30 foi regravada na voz do Ben! QUE SONHO!!! amoores a voz dele é extremamente LINDA *-* e o outro motivo Quanto maior o lucro com o filme (o que significa que mais pessoas o assistiram) maior vai ser o reconhecimento e valorização do trabalho do Ben! É isso que nós realemnte queremos e o Ben que se dedica muito para que isso aconteça.
    Maaas é claroo , eu vou morrer de ciúmes, porque as gurias vão atacar ele!
    Mas Ben, não se preocupe, minha viagem para London esta mais que confirmada, ou seja Nossa viajem ne carla?!

    ASPOAPOSOPAS
    amoores é isso , enquanto eu não vou tendo criatividade para Postar eu vo comentando ;DD
    ASAPSPOAS

    Grande Abraço,
    larissa Assis

    ResponderExcluir
  2. Epa Lari me inclui nessa...hauhauhauhua..Até que fimmmm.........Demoro mas finalmente vão lançar o filme nas telonas..mas invejinhas de vcs..nem vai dar pra mim ir assistir =/
    Mas daki uns meses lançam o dvd e eu vou poder ver nosso Ben todo dia *-*
    embora eu tbm vou morrer de ciumes e invejinha da Jessica(sortuda =P)
    Mas e essa colunista hen..como pode esquecer da principal estrela do filme?? vou processar essa mulhr +1
    bjs to adorando o blog xD

    ResponderExcluir
  3. eu queria saber se tem algun vidio do Benito Cantado?
    se tiver posta o vidio?!
    plase
    adoro o blog é muito legal
    e foi graças a esse blog que conheci o nosso querido DIVO BEN BARNES.

    ResponderExcluir