segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Beijo diferente em Dorian Gray

Esse final de semana ficamos sem novidades, mas estamos voltando à ativa. Essa manhã eu dei uma de 'caça-novidades' (péssimo nome, eu sei!) e encontrei uma coisa sobre Dorian Gray, digamos que, meio exótica (ou seria erótica?). Enfim, encontrei a novidade no RTÉ.ie Entertainment. Ben Chaplin, que interpreta o pintor e amigo de Dorian, Basil Hallward, e Ben Barnes dão um beijo no filme. É amados, isso mesmo. Vai ter beijo homossexual no filme! Quando eu li a novidade, fiquei um tanto que assustada, surpresa, indignada, sei lá. Só querendo deixar bem claro uma coisa, pelo amor de Deus, de Zeus, de Alá, de Buda, de seja lá quem for, eu não tenho preconceito contra pessoas homossexuais. Só disse que fiquei um pouco indignada por que esse negócio do beijo entre o Dorian e o Basil foge um pouco da vertente da história. O Basil é apaixonado pelo Dorian, mas ele nunca fica sabendo disso. Curioso que os dois são Ben! hehe
Ben Chaplin falou um pouco como foi isso da cena do beijo.


TL-G: Você filmou uma cena gay com Ben Barnes. Como foi?
BC: Pobre Ben, estava um pouco assustado, eu acho, acontece que eu já fiz isso antes e nunca é tão difícil quanto a primeira vez. Eu fiz isso com Billy Crudup, eu tinha uma cena de beijo com ele seis ou sete anos atrás (em 2004, “Stage Beauty”, algo como Palco da Beleza, em tradução livre. N. da T.). O engraçado é que eu estava muito orgulhoso dessa cena com Billy, porque a principal coisa é a aparência, não demonstrar que você está envergonhado. Então, você faz algumas piadas impróprias e começa o mais rapidamente possível. Eu sempre beijei as pessoas menos atraentes, por isso que dessa vez foi mais agradável. Não foi o melhor beijo gay que já tive, mas também está longe de ser o pior. Ele tem lábios macios de tirar o fôlego, é como beijar um homem de marshmallow, por tanto, não é um problema! [risos]

'Ele tem lábios macios de tirar o fôlego' , juro pra vocês que eu to dando tudo "até a minha alma" pra poder experimentar esses lábios de marshmallow!

Carla Caroline

5 comentários:

  1. INDIGNAAAAAAAAAAAAAAAAAAADAAAA !
    Juro que eu fiqeui com ciumes, e a carla ainda fez essa surpresinha pra mim, OMG!
    ;///////
    Haaaa eu vo choraaa !


    fdp , onde ja se viu falar assim dos lábios do ben ¬¬
    é tudo MEU ;X
    HUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUH gente qe absurdo O_O'

    'Ele tem lábios macios de tirar o fôlego' , juro pra vocês que eu to dando tudo "até a minha alma" pra poder experimentar esses lábios de marshmallow! + 1



    by: laari

    ResponderExcluir
  2. eu dou a alma eu do tudooooooo ;x


    by: lari

    ResponderExcluir
  3. Bom, sou eu novamente a Lari!
    (risos)
    Estou mais calma depois dessa chocante noticia. Depois de ter ficado paralisada 5minutos na frente do pc e ter que tomar agua com açucar, eu passo bem . Como a carla disse, pelo amor dos Cabrito até, eu também não tenho nenhum tipo de preconceito , NENHUM!
    Acontece que ele beijo o meu Ben :@ (risos)

    Gente, imagina como que o ben ficou numa situação dessas, ooo tadinho *-*
    EU fico imaginado a carinha dele , ouun *-*
    Realmente carla, eu estaria dando "tudo" por esse Homem marshmallow!
    Hummm,sabe que agora qeu comecei a gostar de Marshmallow, (risos) *-*


    By : Lari

    ResponderExcluir
  4. Eu simplismente adoro marshmallow,agora então vou começar a AMAR..hauhauhua..
    'Ele tem lábios macios de tirar o fôlego',hun...só acredito esperimentando..hauhauhuahua..
    tbm não tenho nada contra os homossexual,mas ver o Ben beijando seja homen ou mulher me deixa com ciumes ;(

    ResponderExcluir
  5. JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS LUZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    mim chicoteia
    aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii delicia
    Lábios macios de tirar o fôlego
    que delicia
    marshimallow
    posso dizer uma coisa
    se foi um Homen que disse isso é por ele gostou
    Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh,BOILA
    mas é serio gente se e somente si o Ben tem todas essas qualidade e beleza
    depois desta declaração
    as meninas irão perceber que o Benito além do talento e Beleza sabe como agradar uma mujer
    afinal
    quem ñ QUER BEIJAR UN HONBRE GUAPO QUE BEIJAR MUI BEN

    ResponderExcluir