quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Premiere Toronto - Canadá


Galera! Peço desculpas publicamente por ter deixado o blog ''criar teia de aranha''. Final de ano é sempre tenso, principalmente pra quem estuda e está se preparando pra faculdade assim como eu. Mas estou aqui pra postar mais uma coisa pra vocês. Claro, sempre sobre o nosso divo. Óbvio.
Então, vamos lá.
Alguns meses atrás o Ben esteve em Toronto-Canadá para uma premiere do seu (não mais recente) filme "Dorian Gray" e eu achei interessante o que um site de lá publicou sobre ele e o que ele falou para o pessoal desse site.
Pra facilitar, eu vou postar os quotes mais importantes e vou deixando meus comentários em baixo, ok? =)

“Estou surpreso com o número de pessoas que foram ao evento ontem à noite, mesmo sem Colin estar lá” diz ele. “É difícil acreditar que as pessoas aparecem apenas para mim.”

O que foi uma grande modéstia da parte dele, já que ele é lindo e faz todo o sentido do mundo as pessoas terem ido ao evento mesmo o Colin não estando lá. Pra quem ainda não sabe, Colin Firth é um dos protagonistas do filme. É um ator já bem reconhecido pelo público e entendo o que o Ben quis dizer quando falou sobre o tanto de gente e tals. Mas eu, com certeza, iria nesse evento só por causa do Ben! ;p

“Em suma, Barnes é alto, moreno e dotado com um rosto delicado que sugere uma certa marca de inocência – a mistura perfeita de carisma e auto-consciência nascente para retratar a literária figura mítica de Oscar Wilde, Dorian Gray.”

Isso foi um post sobre o Ben no site canada.com e sinceramente, dispensa comentários. Falaram tudo! hehe
Depois o Ben disse sobre alguns cortes que fizeram no filme. No último post sobre o filme aqui no blog eu citei sobre isso, a questão de ter cenas explícitas de sexo e violencia. Aparentemente, essas cenas foram retiradas do filme, e mesmo o filme tendo perdido aquele ar de sombrio, horrível, o nosso Ben ainda acha que é filme que nós, jovens deveríamos assistir.

“Há partes do filme que não vai tão longe assim, eu acho – até a minha mãe disse isso. Mas eu li Dorian com uns 15, 16 anos de idade, e acho que é injusto excluir essa faixa etária. Eles realmente precisam ver esse filme porque é bastante sobre esse tempo. É sobre ser jovem.”

Eu tenho que dizer que concordo plenamente com o Ben. E nem tenho mais o que dizer! hehe
Só não gostei de algumas mudanças que a adaptação pro cinema fez. Acho que independente de terem tirado algumas cenas "fortes" o filme ainda continua bem mais sombrio que o livro. Já tem algumas partes dele no youtube, e pelo que eu pude ver várias coisas foram acrescentadas.
Mas é isso ai, pessoal. Só queria fazer esse post porque achei super fofo da parte do Ben considerar que nós (adolescentes) somos o público que, sem sombra de dúvidas, deveria assistir ao filme. E fica a dica galera, quem não puder assistir o filme por enquanto, leia o livro! :D

Regards,
Carla Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário