quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fã do mês (Janeiro) - Larissa




Mais um ano se iniciou e estamos trazendo novidades pra vocês. Esperamos que gostem. Todo mês traremos uma fã aqui no blog pra falar um pouquinho sobre o Ben. A nossa primeira entrevistada foi a Larissa, que como muitos já sabem é uma das donas da doação. Ela fala sobre como conheceu o Ben e porque é tão apaixonada por ele. Diz também que se considera uma forte canditada à namorada do ídolo. Confere aí:

World Ben Barnes: Nome, idade e cidade
Larissa Assis, 17 anos, Poços de Caldas – MG

WBB: É realmente muito estranho entrevistar uma das donas da doação, mas vamos lá. Alguém precisa ser a primeira. Diga Larissa, como conheceu o Ben Barnes?
Claro, haha tudo pelo Ben! Bom, foi muito estranho. Eu estava sentada, assistindo os roteiros de filmes que iria ter na minha cidade. Aí, apareceu lá ' As crônicas de Nárnia- Príncipe Caspian! Eu realmente fiquei vidrada na tela, olhando o Ben, na mesma hora eu fiquei louquíssima pra assistir o filme. E eu fui, quase morri no cinema, vendo aquele rosto perfeito, haa céus, parecia ser esculpido de tão perfeito! E desde então eu comecei a pesquisar sobre ele, sobre a vida dele em si! E cada vez que eu pesquisava mais, mais eu me encantava por ele ... E assim vem sendo!

WBB: Entendo, é difícil resistir aos encantos dele. Mas, o que mais te chamou a atenção, além da beleza?
Bom, isso aconteceu depois que eu comecei a pesquisar como ele era , comentários de autores e entrevistas me fizeram admirá-lo cada vez mais. Não o amo só pela beleza, mas sim , pelo que ele é ... Seu jeitinho de falar, de ser engraçado me chamou a atenção, embora muitos não sejam assim! Ele é realmente um príncipe!

WBB: Que ele é como um príncipe outros já falaram. Então não é só coisa de fã apaixonada. Ia perguntar sobre a qualidade dele que mais admira, mas acho que deu pra entender que é o senso de humor, certo?
Não, longe se ser coisa de fã , ou uma simples paixonite . É amor! (risos) . Sim, é seu senso de humor.. Isso me cativa muito nele, chama muito a atenção. É uma de mil qualidades inigualáveis que o Ben têm.

WBB: Eu, assim como você, sou suspeita pra falar, mas concordo com você plenamente. (risos) Bom, como fã você deve saber que uma das coisas que ele busca em uma namorada é o senso de humor como o dele. Você se acha qualificada nesse sentido?
* (risos) Olha, me dizem que eu tenho muito senso de humor ... Sabe! Sou caracterizada por ser muito engraçada, e eu gosto disso. Acho que me qualifico sim. Mas garanto-lhe que se eu não estivesse esse senso, eu batalharia pra ter. Afinal, quem não iria querer ter uma das qualidades que Ben procura pra sua namorada? (risos)

WBB: Você falou tudo e mais um pouco! Mas acho que esse é só apenas um pequeno ponto que ele busca numa companheira, certo? Analisando as características dele e de outras atrizes que conhece, quem você acha que seria a mais adaptada para ser a namorada dele?
Olha, eu vou ser bem sincera, eu acho que nenhuma! Ah, eu não consigo imaginá-lo com uma atriz e tal. Eu sei que um dia isso irá acontecer, ele irá encontrar uma pessoa que se identifique com ele, eu ficarei feliz por saber que ele está feliz. Mas no fundo vai doer um pouco. Mas respondendo novamente, acho que nenhuma. A não ser que, eu fosse uma atriz. '(risos)'
WBB: Acho que ninguém conseguiria responder melhor! (risos) Isso foi além das minhas expectativas. Você conhece todos os personagens que o Ben interpretou no cinema?
É foi complicado, se ele visse isso me mataria (risos)' . Sim, eu conheço. Príncipe Caspian em as Crônicas de Nárnia, Cobakka em Bigga Than Ben, Jonh Whittaker em Easy virtue, Dorian Gray em Dorian Gray , Dunstan em Stardust, Rei Caspian no terceiro filme de as Crônicas de Nárnia.

WBB: Quem sabe algum dia ele possa ver? Com certeza isso que você disse anteriormente arrancaria pelo menos um sorriso do rosto dele. É, você conhece mesmo... Mas dentre esses personagens, qual o seu preferido e por quê?
Nossa, ele pode ver isso?! Por favor arrume meus erros de português, não quero fazer feio em! Ah, aquele sorriso que eu gostaria de ver pessoalmente, e hei de ver ... Pensamento positivo (risos)' Bom, eu ainda não pude ver todos os personagens dele, porque aqui no Brasil demora muito pra chegar os filmes. Mas eu vejo em gravações na internet. Eu adoro todos que ele faz, mas o que eu mais gostei , o que eu mais me identifiquei foi Dorian Gray. Eu não sou de ler, mas como já dito Tudo pelo Ben! Eu fiz questão de ler o livro para ver mais ou menos a interpretação que ele iria fazer.
WBB: Bom, pretendemos algum dia mandar uma carta pra ele em nome da doação e quem sabe podemos mandar alguns 'quotes' legais de entrevistas que fizermos aqui. Mas voltando ao assunto. Você gosta do Dorian Gray. Identifica-se com o personagem?
Claro, pretendemos não só mandar uma carta, como visitá-lo, mas esse é nosso segredinho coletivo agora (risos)' Bom, sim me chamou muita a atenção a história, de como ele reage aos problemas que vem pela frente. E de como no final ele se arrepende e tenta mudar. De alguma forma eu me identifiquei.

WBB: É, vamos guardar os segredos. Dorian Gray é realmente um personagem bem interessante, alguns psicólogos teriam prazer em estudá-lo. Falando ainda desse personagem, ele é tido na história como um jovem de grande beleza. Você acha que a escolha do Ben Barnes para esse papel foi bem feita? (risos)
Realmente , Dorian é um grande enigma. Olha, eu tenho a certeza de que sim, foi a escolha mais perfeita. Se eu tivesse o prazer de conhecer pessoalmente o produtor iria parabenizá-lo pela bela escolha. Não vejo outro mais perfeito para o papel além dele. E ele também interpreta muito bem. Não tenho palavras, ao falar dele palavras me faltam. (emocionada, risos)

WBB: Escolha certíssima. Tenho certeza que muitas concordam com você. Larissa, muito obrigada pelo seu tempo. A WORLD Ben Barnes agradece a sua disposição. E espero que em breve você possa realizar o sonho de poder conhecer o Ben pessoalmente!
Oh , eu que agradeço por ter esse privilégio de falar sobre o Ben! Claro, vou me esforçar para que isso ocorra muito em breve.


Se considera fã do Ben e gostaria de falar isso pra gente? Envie um depoimento com o seu pedido e o seu MSN para o nosso orkut e você pode ser a próxima!
Espero que tenham gostado, queremos interagir mais com vocês e esse tipo de 'brincadeira' é importante.
Grande abraço,
Carla Caroline

7 comentários:

  1. Oi sou uma grande fã do Ben Barnes, e não só acho mas tenho certeza de que o papel de Dorian Gray tinha de ser dele pq ele é maravilhoso, só q eu ainda não vi o filme e estou louca para assistir podem me dizer quando ele vai passar no Brasil? Por favor eu aguardo a resposta anciosa, me ajudem Please!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabriela Strobilius.

    Oi, eu sou uma grande fã não só do trabalho como do próprio Ben, eu gostaria muito de fazer essa entrevista por que seria muito importante dizer mais verdades,realmente não a dúvidas que Ben é um ótimo ator impressiona e seduz de uma maneira irrestível, e como a Larissa e entre outras meninas é claro, é um sonho conhecer ele de verdade e de perto.

    msn:gabi_gatinhapvh@hotmail.com
    orkut:gabi_mae@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. e mas que pena pq ele e meu!

    ResponderExcluir
  4. msn : laryybarnes@hotmail.com
    orkut : laryybarnes@hotmail.com !
    amoo ben ç2'

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Sou Mayara, também sou uma fã de Ben Barnes, porque além de lindo acho um excelente ator, fiquei impressionada com a atuação de Dorian Gray que ele ficou simplesmente perfeito e por mais que o livro descreva Dorian como um cara loiro isso fica irrelevante. E realmente seria um sonho conhece-lo pessoalmente.
    msn e orkut: mah_pires@hotmail.com
    Ps: Como sei que todas aqui são gostam de Ben barnes, estou lembrando da petição para o lançamento do filme "Locked In" em DVD, acesse o The Petition Site e assine a petição "Release the film Locked In to DVD".

    ResponderExcluir
  6. aii que peninha ele nao e de vcs e nem meu namorado mais ele pod ser o nosso idolo pq ele e demais e cada uma de vcs nao desistam de tentar conhecer ele pq ele vai esta sempre no nosso s2 para sempre

    ResponderExcluir