domingo, 24 de janeiro de 2010

Entrevista: Londres e vida pessoal

Sua casa fica em…
Wimbledon, onde eu cresci. Eu moro por lá com meu irmão mais novo, Jack, há um ano. Eu gosto disso, é como estar longe da Londres Central.

Qual foi a última peça teatral que você viu em Londres?
Eu vi James McAvoy [Sr. Tumnus em O Leão, a feiticeira e o guarda-roupa] em Three Days of Rain, mas isso faz muito tempo. Eu estive fora por sete meses no ano passado, mas quando eu estou em Londres, eu tento ajudar os atores que eu conheço.


Que conselho você daria a um turista?
Olhe para cima. Existem algumas gárgulas* incríveis!

Que lojas de Londres você confia?
Eu absolutamente detesto lojas. Eu tentei fazer minhas compras de Natal em um só dia, mas eu só consegui correr pra cima e pra baixo na Convent Garden e Oxford Circus. E foi horrível. As botiques e os mercados em Notting Hill são um pouco melhores.

Qual foi a melhor refeição que você teve em Londres?
Eu tive a mais incrível refeição no Locanda Locatelli. Eu amo comida italiana. Eu só pude ir lá duas vezes, mas foram incríveis.

Qual sua primeira lembrança de Londres?
Eu tenho muitas lembranças andando em volta do Big Ben. Há alguns anos atrás eu fiz um filme, Bigga Than Ben, e nós filmamos algumas cenas ali, então isso é muito nostalgico. Inclusive com o nome rídiculo da coisa.

O que você faria se fosse Major por um dia?
Eu faria um caminho melhor. Se você alguma dia passar pelas periferias de Londres vai ser bem ruim chegar em casa.

Qual a sua filosofia de vida?
Eu não queria, particularmente, ir para a escola, mas meu pai me disse “O Sucesso é a melhor vingança”. Há dois anos eu fui para Los Angeles, e fiz uma camiseta com esta frase.

Do que você mais tem medo?
Do tédio. Eu preciso continuar me movendo e me exercitando. Sou muito teimoso e infantil, na verdade.

Quais são os prazeres que você sente culpa?
Fazer coisas que eu deveria fazer, como não fazer ginástica por alguns meses.

O que estaria escrito em sua lápide?
Eu ouvi uma brilhante frase, um outro dia, do comediante Tim Minchin: O mundo vai girar em volta do que agora?

Que animal você gostaria de ser?
Um leão preguiçoso, mentir sobre isso todos os dias, e ser alimentado pela comida que minha leoa caçou. Eu também gosto da ideia de ser uma águia, então, eu seria um leão voador.

Qual foi o último álbum que você baixou?
Eu estou fazendo um filme chamado Killing Bono, em que eu faço um papel de um rapaz que quer ser uma estrela do rock, nos anos 70 e 80, então eu estou ouvindo bastante de David Bowie, The Police e Spandau Ballet. E o último álbum de Paolo Nutini, Sunny Side Up, é realmente muito bom.

O que você salvaria do fogo?
A prótese do meu rosto, de Dorian Gray, e minha espada de Nárnia.

O que você está fazendo no momento?
Eu estou fazendo alguns ADR (vozes em off) para o meu novo filme, Locked In, um triller com Eliza Dushku de Dollhouse e The Wire’s Clarke Peters. Eu terminei de filmar o terceiro filme de Nárnia, As Crõnicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, e este mês começo a filmar Killing Bono.

Quem é seu herói?
Eu gosto de atores que me fazem sentir alguma coisa, como Jeff Bridges, Robert Downey Jr e Christopher Guest.

O que você gosta de vestir?
Uma jaqueta de couro da Armani. Foi a primeira coisa que eu ganhei de graça, e eu visto ela todo dia.

Qual o lugar mais romântico em Londres?
A London Bridge e a Tower Bridge de noite.

Você já roubou alguma coisa?
Nao… Bom… Hum… Eu peguei algumas roupas emprestadas alguns meses atrás porque eu estava fazendo um monte de conferências de imprensa. Eles foram feitos para serem devolvidos, mas um par deles desapareceu misteriosamente. Mas eu, definitivamente, definitivamente não os roubei.

O que você fez no último feriado?
Minha família e eu fomos a Itália, para o aniversário de 60 anos do meu pai. Eu só pude ficar lá por dois dias, pois eu tinha que voar para a Austrália. Dormi a maior parte do tempo, e não sai da casa de campo uma única vez. Mas eu tomei alguns vinhos italianos legais.

*gárgula: desaguadouros, parte saliente das calhas de telhado destinadas à escoar a agua a certa distância das paredes, e que, na Idade Média eram ornadas com figuras monstruosas, humanas ou animalescas, comumente presentes na arquitetura gótica.

fontes. benbarnesfan
narnianos.com
wikipédia

2 comentários: