sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Killing Bono



Muito bem..segundo artigo de 2010..que felicidade. E já temos novidades quentíssimas pra vocês.
Dia 27 de novembro do ano passado encerraram oficialmente as gravações de "As Crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvorada", o Ben foi o último do elenco a sair de férias e teve até festa de despedida. Infelizmente não saíram fotos dele nessa festa, ficamos chupando o dedo dessa vez.
Mas a novidade não está ai. A carreira do nosso divo vem ficando cada dia melhor e mais popular entre os diretores e produtores de filme. Prova disso é que mal ele saiu de férias e já começou a gravar outro filme. No dia 11 desse mês o Ben iniciou mais uma jornada de gravações, dessa vez para uma comédia. O filme vai contar a história de dois irmãos que tentam de tudo para se tornar astros do rock mundial. Mas tem que conviver com a idéia de que, enquanto eles tentam, os amigos mais velhos do colégio estão fazendo o maior sucesso com uma banda chamada U2.
Fiquei feliz por dois motivos, aparentemente vamos ouvir o som de U2 no filme. O que é muito bom. E segundo, porque também vamos ouvir a linda voz do nosso divo Ben Barnes. E todos nós sabemos que ele tem muito talento pra música. Creio eu que esse tenha sido um dos fatores para o Ben estar no elenco e mais, como protagonista!
Essa coisa de rockstar também explica a roupa e o estilo de cabelo que o Ben apareceu em sua foto mais recente, que aliás é do set de gravação desse filme. Ele está simplesmente lindo com esse novo corte de cabelo. Bem melhor do que o visual no terceiro filme de Nárnia. Mas enfim, o importante é que o Ben vem fazendo mais e mais trabalhos e nós temos a oportunidade de divulgar isso aqui pra vocês.
Ainda não tem dada marcada pra estréia, mas esperamos que faça sucesso no exterior e rapidinho venha pras telonas do Brasil!
Por hoje é isso galera...

Abraços,
Carla Caroline

Um comentário:

  1. o/
    Que mara nao sabia da exiStencia desse filme .. *se joga*
    mas tô curiosa pra ver *.* .. Que bom q estão percebendo o talento q o Ben tem *.* pelo manos eles abriram os olhos o/
    :**

    ps: o blog ta lindaão Parabens xD' :D'

    ResponderExcluir