segunda-feira, 22 de março de 2010

Fã do Mês - Keitty


Peço desculpas pela demora na postagem. Mas estamos ai com mais uma fã do mês. Dessa vez, conversamos com a Keitty. Ela contou os detalhes de como conheceu o Ben, o que gostaria de fazer se tivesse a oportunidade de passar um dia com ele e como reagiria caso ele anunciasse publicamente que é homossexual. Confere aí!

World Ben Barnes:

Nome, idade e cidade


Keitty:
Keitty Rodrigues Vieira, 14 anos SJ - Santa Catarina

WBB: Bom, Keitty... Agradecemos pelo seu tempo e vamos começar com a pergunta de sempre. Como, através de qual mídia, você conheceu o Ben Barnes?

Keitty: bom eu conheci mesmo foi pelo Filma As Crônicas de Nárnia e o Príncipe Caspian. Eu vi ele no cinema gostei do trabalho dele e dele também ahuaha e comecei a rpocurar fotos, videos, outros trabalhos dele e etc.

WBB:
Acredito que isso seja unânime, porque foi o único trabalho dele, pelo menos o mais conhecido, que apareceu nas telas do Brasil! E foi procurando fotos dele que você encontrou nossa doação, certo? Haha. Mas depois disso, além da beleza (claro), o que mais te chamou atenção nele?

Keitty:
Com certeza, a doação ajudou muito :D. Uma coisa que eu gostei muito nele foi o talento em transmitir perfeitamente o sentimento do personagem. O olhar, a fala, o jeito, a impressão que dá ao assistirmos um trabalho dele é que ali não é o Ben Barnes e sim o personagem encenado. Ele faz seus trabalhos com muita convicção, e isso faz com que pareça cada vez mais real ainda.

WBB: Quase chorei aqui com suas palavras! Haha. Mas o que você disse é verdade, ele tem um talento incrível e tem tudo pra se tornar muito bem sucedido. Bom, você, como fã, deve saber que além do talento para o cinema o Ben também possui talento para a música. Quando você descobriu isso qual foi sua reação?

Keitty: Eu primeiro pesqueisei sobre a vida dele e soube da boyband que el participou. Obviamente na mesma hora corri para o you tube e vi o video da apresentação da música Leading me on e jah add nos favoritos, baixei pro pc, pro celular, pro mp3, mandei pro celular da minha mãe que amou também,.. Espalhei a noticia e os videos e nao paro de ouvir essa musica

WBB: Uma pena não ter mais vídeos dele cantando. Mas, em Easy Virtue (Bons Costumes para o Brasil) o diretor permitiu que ele gravasse a trilha sonora do filme. Muito emocionante, ele é realmente um cara completo, né? Vamos falar do visual do Ben. Acredito que você acompanhou e ainda acompanha os trabalhos dele. Qual estilo você achou melhor e qual foi o mais lamentável? rsrs

Keitty: Bom é mesmo, as musicas de easy virtue eu também tenho aqui ^.^ Agora falando do estilo, ele é lindo de qualquer jeito n´r, mas o jeito dele em As Crônicas de Nárnia e o Príncipe Caspian me encantou. Mesmo com a idade que ele tem ele ficou com uma cara de "menininho" sedutor que noossa é de perder o fôlego ahua. Acho as fotos novas que vi dele para o Novo filme de Nárnia me deixaram com aquele pensamento: que homem né, parece que ficou um cara mais "velho", era como se ele tivesse perdido o encanto inocente dele. Acho que foi pela barba. Ahh e não posso deixar de comentar nas caras e bocas que aparecem no trailer de Dorian Gray porque tem uma ceninha que ... ai ai... me derrete por inteira hehe'.

WBB:
Nossa, até hoje eu não consigo aceitar aquela barba dele. Ele é lindo e tudo mais, mas pelo amor de Deus né! Haha. Agora, em Dorian Gray e Principe Caspian ele estava realmente perfeito, desnecessário qualquer tipo de comentário. Em Easy Virtue estava bem também, mas eu prefiro ele de cabelo comprido! Enfim, suponhamos que você esteve com sorte e em um sorteio ganhasse o direito de passar um dia todo com ele, só com ele. O que gostaria de fazer e o que diria para ele?

Keitty: Acho que primeiro tentaria me conter pra não chorar hauaha Eu tinha vontade de conhecer a cidade com ele, ir em barzinhos, festas, praia (se tivesse praia no lugar) e eu diria que eu amo muito ele , amo muito o trabalho dele, sou hiper fã dele e que desejo à ele toda a sorte possivel e muito sucesso também. Claro, bateria milhares de fotos e pegaria autógrafos :)

WBB: Seria com certeza um dia perfeito né? Mas você não arriscaria nem um beijinho? kkkk

Keitty: Seria sim um dia perfeito. Querer arriscar eu até queria kkkk mas família aqui não deixa eu namorar ahuha ele ia acabar sendo processado por pedofilia tadinho ahuahuah. Mas que dá uma vontadezinha dá sim ahuaha

WBB: kkkk Nossa ai é complicado ein! Mas sua família não ia precisar ficar sabendo, né?! Fotos, autógrafo, dia com o Ben, acho que toda fã sonha um dia em poder fazer isso com seu ídolo!! Uma vez, ele disse em uma entrevista que nenhuma garota o havia pedido em casamento ainda, mas que esperava que alguém fizesse isso. Levando em consideração a possivel chance de isso ainda não ter acontecido. Você teria coragem de fazer isso? Qual você acha que seria a atitude dele?
Keitty: Se eu pudesse pedir ele em casamento ? ahauha Claro que pediria ahuha. Sei lah talvez ele falasse : OMG meu amor claro que eu aceito ahuahau ou então ele agradeceria e diria que sou nova demais para ele, o uqe eu acho que é mais provável ahauhaa

WBB: Seria mais fácil acontecer isso mesmo! Mas é a vida né? Acho que nunca seremos boas o suficiente para ele! KKKK Se saísse uma notícia de que ele arrumou um namoradO, como você se sentiria?

Keitty: eu aceitaria claro, a opção sexual dele não me "interessa" a ponto de eu achar ruim. ia ficar magoada pelos meus amigos que nao aceitam que ele é um bom ator só pq ele é homem neh, mas o admiraria do mesmo jeito

WBB: Entendo seu ponto de vista. Eu também aceitaria, mas com um grande pesar no coração porque sempre tem aquela coisa né, a esperança é a última que morre e vai que algum dia eu tenha a chance de conhecer ele e tal, num ia rolar porque ele é homossexual. Mas por amor, a gente aceita. Tem que aceitar. E se fosse uma namorada, como seria pra você? Mais fácil ou mais difícil de lidar?

Keitty: talvez mais fácil pq meus amigos não zuariam, mas meu modo de ver isso é o mesmo. a vida é dele mas ficaria bem feliz se ela fosse eu :D ahauhahau

WBB: Bom, é mais fácil aceitar um namoro com uma mulher do que com um homem. Bom, essa é minha humilde opinião. Haha. O Ben não te conhece (ainda), nem a mim, nem a ninguém daqui do Brasil, eu acho, hehe. Mas se você tivesse a oportunidade de mandar um recado escrito de duas linhas para ele. O que diria?

Keitty: Ben eu te adimiro muito como ator e como pessoa. Te desejo todo o sucesso do mundo. Sou muito sua fã e espero um dia te conhecer. Boa sorte no trabalho e na vida. Beijos Keitty (claro, tudo em inglês)

WBB:
Com certeza, pode deixar que passaremos isso pro inglês antes de mandar pra ele! Haha. Keitty, muito obrigada pelo seu tempo e pelo seu carinho. Eu em nome da doação te agradeço de coração! Uia, até rimo! kkk Sucesso pra você. Até a próxima!

Keitty:
Eu é que agradeço, boa sorte pra vcs e depois que mander pro Ben me fala hein ahuaahua beijooos


Agradecemos o apoio que vocês têm dado a nós. Isso é importante demais, galera. Eu, Carla, vou ficando por aqui com as postagens de entrevistas. Nos próximos meses isso vai ficar a cargo da nossa correspondente de Poços de Caldas, a Larissa.
Mas eu prometo que volto com mais frequência pra postar as novidades sobre o nosso eterno divo Ben Barnes.


Grande abraço,
Carla Caroline


10 comentários:

  1. Sucesso pra vcs da World Ben Barnes, fiquei muito fleiz em participar da entrevista, parabéns pelo trabalho que vocês estão fazendo... Beijooos, Keitty

    "Que Aslan sopre em você toda a felicidade existente em Nárnia e no mundo"

    ResponderExcluir
  2. Ben Barnes é gay. É triste admitir mais é verdade, é uma perda de tempo ser fã desse cara. Quando eu o conheci (pelo You tube e outros sites, é claro!), eu pensei que era a prova de que aquele dito popular de que todo homem bonito ou é gay ou é casado é pura mentira, mas ao passar do tempo eu vi que é o contrario. É a prova de que é VERDADE!!! Quando eu me toquei, cai na real, eu fiquei tao triste que quase fiz uma greve de fome e de banho (já que as minhas lagrimas me lavavam...). Não sejam tolas, isso é uma ilusão, eu queria ter a sorte que voces estao tendo de ter alguem pra me avisar isso antes que eu me envolvesse demais na fanaticidade ou seja la como se escreve!

    boa sorte para largar esse
    VÍCIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que tem de mais ser fã de um ator gay? O que importa é o talento dele, não? Oh, perda de tempo é ter de ler algo assim, escrito por alguém tão estúpido. Vá ler e instruir, garota, quem sabe te tornes menos preconceituosa.

      Excluir
  3. Garotas, ser fã é algo completamente diferente de fanatisto e tentar viver algo irreal.
    Quando dizemos que somos fã de uma ator, não é somente pela beleza. É pelo trabalho que o mesmo desempenha, suas atitudes e outros pontos que passamos a admirar.
    Se o Ben é gay ou não, isso é algo pessoal, que não interfere no seu trabalho e não deveria interferir na questão fã/ídolo.
    Falta é maturidade para entendeer isso.

    ResponderExcluir
  4. Gente, o Ben NAO é gay. Isso nao é nao querer ver o real. Mas ele nao é. Ele ja deu uma entrevista falando sobre isso e declarou que é HETEROSSEXUAL e que nao gostou de fazer cenas gays em Dorian Gray.

    ResponderExcluir
  5. keila,

    Eu não gostaria de saber que ele é gay, mas na real, alguem já viu ou ouviu algo sobre ele e uma namorada, uma paquera ou algo assim. Geralmente caras recolhidos como ele uma hora saeem do armário. Sou fã numeor um do jesen ackles e fiquei super triste quando ele casou, mas ao mesmo tempo feliz por ter sido com uma mulher. E tenho essa curiosidade com relação ao ben, que ao ve-lo pela primeira vez me apaixonei, mas tenho essa duvida, pois já pesquisei muito e nada achei sobre sua vida e historias amorosas.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. oi e verdade o ben barnes nao e gay apesar de tudo que outras pessoas falam eu amo o ben barnes ele e demais adoro o trabalho dele os filmes que ele protagonizou sao otimos eu so quero dizer que ben barnes vc e tudo pra mim vc esta no meu coracao um beijo grande a todos vcs kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é gay sim! Comprovado!!! Acabei de ver no http://www.benbarnesbeijarapazes.com.org
      podem conferir.

      Excluir
  7. Eu não sei se o Ben Barnes é ou não homossexual, mais o que importa é o talento dele e a pessoa que ele é. Eu sou fã número um dele e vou ama-lo sempre independente da opção sexual dele.

    ResponderExcluir