quarta-feira, 28 de julho de 2010

Barba? Hmn, acho que deu certo...

Galera! Que saudades de postar aqui. Confesso que não foi falta de tempo nem nada disso que me impediu de estar postando novidades, foi a preguiça mesmo. E exatamente por isso peço um zilhão de desculpas. Mas, pretendemos voltar logo a ativa. Já temos até alguém querendo ser fã do mês!!
Bom, antes de qualquer coisa quero agradecer o pessoal que, mesmo a doação estando parada, continuam comentando as fotos e mandando depoimentos. Saibam que isso é muito importante pra gente viu! Ficamos muito gratas mesmo.
Mas agora vamos ao que interessa! Desde quando começaram as gravações do terceiro filme de Nárnia nós temos visto fotos e mais fotos que alguns fãs conseguiram tirar dos bastidores e até algumas fotos que a produção do filme, com generosidade, divulgou. Eu confesso que fiquei suuuper indignada quando vi o Ben com aquela barba ridícula!
Protestei, protestei e protestei, mas é claro, nada adiantou e as gravações do filme seguiram com o Ben naquele visual! kkk
Achei estranho por dois motivos, que depois, analisando os fatos, percebi que faziam sentido. O primeiro: O Ben fica horrível de barba. Isso é fato!
E o segundo: O personagem Caspian, na crônica A Viagem do Peregrino da Alvorada é um adolescente de 16 anos, não tem nada a ver um personagem de 16 anos com aquela barba toda.
Mas, lendo por ai, acabei descobrindo o que era mais do que óbvio. Os personagens no filme, não sei se pelo fato dos atores serem mais velhos ou pelo fato de que pro cinema isso seria melhor (já que Lewis apelou um pouco colocando crianças de 12, 13 anos como reis). O fato é que na adaptação cinematográfica os personagens não tem a mesma idade que tem nos livros. Até porque ninguem ia acreditar que o Caspian, homenzão daquele jeito tem 16 anos! haha
Pois bem, sendo assim, um cara mais velho pode muito bem, ter sim uma barba daquele jeito. E esse visual do Ben em VPA é pra dar a idéia de que passou um certo tempo em Nárnia e que Caspian está mais velho. Tá, isso eu já falei! Mas agora eu concordo com isso.
Só que continuou aquela coisa né, "Poxa, o Ben não fica legal de barba e tal...", mas, retirei tudo que disse quando assisti ao trailer. O Ben está magnificamente perfeito. Quem quiser conferir (apesar de achar que praticamente todos os fãs do Ben já viram esse trailer), o link é esse: http://www.youtube.com/watch?v=HG9TKa0MBSM


Fala sério! Ele tá lindo demais né? *-*

Abraços,
Carla Caroline

2 comentários:

  1. se ele não tiver guapo
    minha querida
    eu sou a MADONNA com o JLuz né!!!!!!!!!
    mas aadogo adorei o trailer

    ResponderExcluir
  2. no VPA ele n tem 16 anos :/ eu amei o nosso bensinhuuh de barba , de kualker jeito ele fika lindo ç2 #minha opinião ... aceito o ben do jeito que ele estiver (:

    ResponderExcluir